13.8.08

Manhã. Céu claro. 35ºC.

Manhã. Céu claro. 35ºC.


- Zé! Vê uma porção de torresmo e uma cerveja! Ah, dois copos!


- Calma aí! Deixa só eu ver essa falta...


Puta merda de jogo. Puta merda de dia ensolarado. Cueca molhada, assadura... e essa praia com essa maldita areia branca refletindo luz na minha cara.

- Só tem Bavária e Nova Schin!

Puta merda de cerveja ruim...

- Bavária e Nova Schin?? Cê tá doido, porra?!? Eu não bebo mijo não! Quer me dar dor de cabeça? Fecha logo esta porra de bar que assim não dá!

Falar mal de todo mundo - vencedor e perdedor... é tudo igual! Prefiro até ser um perdedor! Mais próximo do chão não machuca tanto a queda.

- Que vaca, hein?? Tu viu o short que aquela safada tá usando?? Caralho... hehehe, esse mundo tá perdido mesmo!

- rapaz, a moça tá trabalhando, deixa ela. Já não basta ter que atender este povo todo??

- Pode até ser que ela não trabalhe aqui porque queira, mas este short ela tá usando porque quer sim! Safada! Vem aqui pro papai, vem!

- é por isso que você não arruma mulher! Tu só sabe tratar elas mal!

- Tu fala isso porque tu é um barriga branca! Tua mulher manda em ti.

- e tu, que nem tem?

- Pra quê? Se tem... presentes, horários, cobranças, contas, cama de casal, não posso peidar debaixo do cobertor e cheirar e deixar as roupas espalhadas... tenho que foder sempre a mesma mulher, não posso ficar falando merda ate tarde com os amigos... mas também se não tem é punheta, ninguém pra foder, bar todo dia com derrotados como você, ninguém pra te levar pro hospital quando você tiver um infarto ou um coma alcoólico, nada pra fazer no domingo, ficar na TV e ninguém pra conversar. Aliás, se tem alguém, é sempre a mesma coisa... TV, almoço de domingo e o caralho a quatro... se não tem, é pior.

- eu não sou derrotado, só gosto daqui.

- Puta merda, já falou como um derrotado! Quem gosta de uma merda dessas, esse pardiero? Além deste bando de merdas derrotados, só comunista xiita e chato gosta de andar em canto assim decadente! Se bem que é tudo igual mesmo, comunista e derrotado de merda... hehe

- cara, olha só aquele viadinho ali! O cara tá se achando! Haha vê se pode...

- Já vi... rapaz... sobre isso eu penso o seguinte. Deve ser muito bom dar o cu, porque eu nunca conheci um ex-gay. Me aponte um ex-gay! Você conhece? Por isso eu não tenho nada contra viados... se deus quisesse que fossemos todos machões, não teria feito o "ponto G" na próstata, porra.

E o cu? Tu já viu o formato dessa porra?!? É igual ao formato do pau. Se buceta fosse pra pau, o formato dela seria o de uma rola cilíndrica e não o de um peixe. Agora, como deus gosta de ser sacaninha, não colocou lubrificante no cu... hehe, safado!

- que papo de viado é esse, rapaz?

- Viado nada, só realista! É claro que eu gosto de uma buceta cheirando a bacalhoada! Me Gustán las Muchachas Putanas!

- eu só sei que não gostaria de ter um filho viado...

- E eu não gostaria de ter um filho, só isso.

- eu estava pensando em filhos esses dias...

- Puta que pariu! Não acredito! Você tá entrando nessa conversa mesmo?!? Sai dessa!

- ...

- Se tu tiver uma filha, posso comer quando ela tiver uns 14 aninhos?

- vai se fuder!

- Qual é, porra?!? É melhor ela perder o cabaço com um conhecido teu do que com um moleque ai qualquer com ejaculação precoce que não vai ensinar os prazeres de uma boa foda pra tua filha! Ai vai que por causa disso ela acha que sexo é uma merda, vira uma reprimida do caralho, e se torna uma beata chata no futuro? Eu tô te fazendo um favor!

- podemos mudar de assunto?

- Como queira... mas que seria da hora, seria, não? Até que tua mulher é bonitinha. Se tua filha só herdasse os genes dela, eu até pensaria em casar com ela... já pensou?? Seríamos uma família! Todo dia a gente ia...

- vai tomar no cu! Já falei que não quero falar sobre isso!

- Beleza, foi mal... vamos mudar de assunto.

- e aí, tá sabendo que o meu vizinho vai sair como vereador?

- Tô cagando e andando. Política... bando de fracassado.

- como assim? e aqueles que roubam tanto que ficam ricos?

- Esses daí tem que ficar adulando as massas, gastando seu tempo com imagem de bom moço! Prefiro beber meu Velho Barreiro e não ter que agradar ninguém do que ficar preso num terno adulando um bando de bosta como eu!

Se a economia vai bem, "vamos consumir"! Aí todo mundo enche o cu de comida, produtos inúteis, viram um bando de gordos sedentários na frente de uma TV com 500 canais só comprando, comprando e comprando... gastam 300 paus numa balada pra voltarem bêbados pra casa com uma dona que nunca viram na vida, para no dia seguinte ficarem pensando se contraíram uma doença ou não e sentirem a iminência da cirrose chegando...

Se a economia vai mal, nem precisa dizer... é nego passando fome, batendo na mulher, nos filhos, chutando o cachorro e mandando a vizinha tomar no cu! Enche a cara todo dia não porque tá comemorando como antes, mas porque tá fudido. Isso quando tem dinheiro pra encher a cara! Se não tem, vai ter que dar a bunda e chupar pau de bêbado pra conseguir uns trocados...

ou o que é pior, trabalhar...!

- eu gosto do meu trabalho.

- Ah, não vai me dizer que você acredita no seu trabalho? Ah, vá pra porra seu ...

- pelo menos eu ganho uma grana, tenho uma casa razoável e não fico o dia inteiro por aqui como você reclamando da vida.

- E tem coisa melhor que reclamar da vida? Meter o dedo na cara dos outros? Essa é minha terapia! Pra que ficar pagando 200 paus numa consulta com um broxa que acha que entende mais de você do que você mesmo só porque Freud era um reprimido?!? Acho que você precisa rever seus valores!

Por isso que eu falo, rapaz... o homem só pode ser a imagem e semelhança de deus mesmo... um filho da puta desse que criou um ser filho da puta que nem a gente só pode ser muito filho da puta mesmo! Tanta merda assim não pode ser só nossa culpa... haja fedor! Ele já sabia de tudo e fica rindo da gente!

- é aquela historia do "Advogado do Diabo"...

- Isso. Agora sim concordamos em algo. Já estava na hora...

- mesmo assim, acho que você....

- Puta merda, velho, não dá mais! Cê tá de brincadeira comigo! Vou dar uma cagada que é melhor! Ô Zé, traz outra cerveja, quer dizer... trás mais desse mijo aí que tu tá vendendo!

Aliás, tem papel higiênico no banheiro?!?



Raul Galhardi

15 comentários:

Unknown disse...

quanto palavrão! esse daí foi pra desopilar o fígado?!

eu não quero ser mulher desse cara que só reclama da vida...

Anônimo disse...

não curti. contos são difíceis de escrever mesmo.

Thiago F. disse...

Boa.
Uma porção de torresmo com Bavária pela manhã faz de qualquer um um ressentido, a imaginar um mundo ideal. "Esta cerveja é ruim, esta mulher é uma vaca, este mundo está perdido" - moral de escravo, genealogia da moral, primeira dissertação.

Anônimo disse...

- Qual é, porra?!? É melhor ela perder o cabaço com um conhecido teu do que com um moleque ai qualquer com ejaculação precoce que não vai ensinar os prazeres de uma boa foda pra tua filha! Ai vai que por causa disso ela acha que sexo é uma merda, vira uma reprimida do caralho, e se torna uma beata chata no futuro? Eu tô te fazendo um favor!










umhu

Unknown disse...

raul... está na hora de pensar diferente... conselho de amiga :/

as mesmas coisas de 5 anos atrás? você quer chocar, mas tem coisa que não dá mais pra ler... pedofilia não é piada, não é banal e ofende... e esse é só um dos problemas do texto.

se quer escrever com zilhões de palavrões, precisa ter muito conteúdo... eu não encontrei.

não fique sentido, eu não quis só criticar; juro que minha intenção foi ser construtiva.
mas, é claro, sempre vai haver público pra esse tipo de coisa; não eu.

espero ter ajudado :)

Raul Galhardi disse...

Kiki, entendo sua crítica, mas discordo dela.

Contos assim grotescos e escatológicos não são para todos, como você mesma admitiu. Eu, particularmente, gosto. Obviamente se você ler meus outros contos, verá que este é o único assim.

Sentido no texto? Kiki... isto vai de cada um! O texto pode ter um sentido para uns, e nenhum para outros (como é o seu caso). Não creio que um conto precise ter sentido... o sentido está em quem lê! Cabe a você tirar algo dele, ou nada.

Quanto ao ser banal e ofender... bem, sobre isso digo o seguinte: essas duas palavras são contraditórias! Ou é banal, ou seja, normal, e sendo assim não ofende mais, ou então é hediondo, e desta forma ofende.

O que vc quis dizer, talvez, seja que para uns é banal e para outros ofende. Bem, sendo assim, fico feliz, pois isso mostra duas coisas.

Primeira... Se é banal, é pq nossa sociedade está caminhando prum caminho meio estranho, não acha ?? No momento que a pedofilia se tornar normal, nossos valores estarão BEM BIZARROS! Sendo assim, o conto vale por poder observar isso nas pessoas.

Segundo... Se é hediondo, pois bem, o intuito do conto então foi atingido! É pra causar nojo mesmo, repulsa... se você ler mais deste tipo de literatura maldita, verá que o tom do discurso é exatamente este adotado por mim.

E agora me direcionando a todos... bem, num primeiro momento fiquei surpreso com tantas críticas, mas agora entendo que não são todas as pessoas que apreciam este tipo de literatura escatologica ao extremo.

Eu achei que fosse mais comum, mas pelo visto não é. Tranquilo. Pelo menos o Thiago gostou. =)

Raul Galhardi disse...

Ah, uma última coisa... ANÔNIMOS, POR FAVOR, IDENTIFIQUEM-SE. Fica difícil saber quem escreveu oq desse jeito. Assim eu não vou poder trocar uma idéia com esta pessoa e saber pq ela gostou ou não gostou.

Grato.

Tio-Fu disse...

Não vi nada que pareça com o que eu diria nos anônimos...

Tio-Fu disse...

E eu achei engraçado

Anônimo disse...

raul, concordo com a kiki, não curto muito esse tipo de conto. não faz meu estilo.

beijos.
Marília

Anarcopop disse...

AH! Descambando pra autobiografia Raul? Meio realista o texto...
Parece mais um dia da galera enchendo a cara no Lucio's... Bom, eu não sei. Certamente, isso não me choca; na verdade, cá entre nós, este tipo de comportamento é cotidiano. Enfim, acho que isso parece mais uma crônica do que um conto - se que é vale a pena produzir essas rotulações. Acho que falta alguma coisa... Não sei dizer ao certo... uma mediação, talvez... entre vc e o texto. Acho que os outros estão melhores. A não ser que vc queira, realmente, enveredar pra crônica... o que, na minha opinião, vc deveria experimentar - é bem a sua cara.
Abraços Raul Gagliardi,
André

Anônimo disse...

concordo de certo modo com o andré, nao me choca mais isso oh.. parece conversa de lucios mesmo kkkkkkkkkk ou um belo dia qualquer na bela fortaleza. kkkkkkkkkkkk parece vcs bebados falando disso



yu

LuMartinho disse...

Falou bem sobre Deus.

Anônimo disse...

ah, tudo bem... gosto é gosto.

mas eu continuo achando ruim! ahahehae

Anônimo disse...

uahuahauhauhauahua
Cara , fudido esse texto , curti velho , curti mesmo , foda-se esse povo .
Peguei esse blog numa comu do buk , vou ficar mais e ler outros contos.
Abraço!!!